Eu voltei. Pras coisas que eu deixei. Eu voltei

Para ler ouvindo Roberto Carlos - Eu voltei
 
Oi gente linda do meu coração. Eu sei, eu sumi mas eu voltei. E vou contar tudo para vocês.

No mês passado resolvi reativar o meu canal no YouTube - se tu não é inscrito, por favor, inscreva-se e ative as notificações para receber as atualizações dos vídeos - e para isso participei do VEDA - vídeos todos os dias no mês de abril - teve vídeo quase todo dia, deixei de postar apenas seis vezes, mas fiquei muito contente com o retorno e com o meu progresso. Em nenhum momento deixei de pensar no blog, mas é tudo uma questão de prioridade, não é mesmo. 

Atualmente estou postando vídeo duas vezes por semana, geralmente nas terças e nas quintas, almejo um terceiro vídeo aos sábado, porém vamos por partes porque também quero me reorganizar novamente com o blog e com a página no face, meus próximos objetivos para essa retomada digital.

Falando nisso em breve passaremos por mudanças por aqui também. Quero mudar o layout do blog e estou cogitando mudar o nome e o domínio também. O que vocês acham sobre isso? Sabe como é, a gente muda e os nossos gostos também com o passar do tempo. Penso que será mais interessante ter o blog com meu nome. Óh dúvida cruel.

Passei aqui para dar esse update e avisa-los que enquanto me reorganizo e tomo algumas decisões, vou começar a atualizar o blog com o conteúdo que ando produzindo lá pelo YouTube.

Então sigam-me os bons.

Tchau.  Tchau.


Obrigada pela visita!

Postar um comentário