Festa Construtores. Três anos do Ben

O Ben completou três anos no início do mês. Nem acredito que o guri que mau cabia nas minhas mãos quando nasceu, agora mau cabe no meu colo. Está cada dia mais esperto e lindo, em todos os sentidos. Eu sei, isso parece coisa de mãe babona e é. Se não for a gente pra lamber a cria, quem vai?

Atualmente ele adora carros, ônibus, trens, retroescavadeiras, tratores e afins. Por isso decidi usar os brinquedos dele para decorar a mesa de doces e o bolo. Tínhamos guardados cinco carrinhos da Caterpillar para presenteá-lo no momento adequado. Foi o que usamos para a decoração. Mais uma caçamba e um retroescavadeira grande.

Para comemorar essa data querida, fizemos um pequeno almoço na chácara com a família e alguns amigos. Fizemos beijinhos, negrinhos e o destaque ficou para o bolo. Poucas opções porque antes teve o almoço e porque gostamos de festas menores, simples e feita em casa. O bolo foi feito por mim! E a receita do Devil's Food Cake que tirei do livro "A receita da felicidade" da Danielle Noce estará em breve aqui no blog também. Foi a primeira vez que fiz essa receita de bolo chocolotudo.

Vamos as fotos. Modesta parte ficou tudo muito lindo e gostoso. Quem me segue no Instagram viu tudo antes :P
 


E depois dos parabéns tudo vira festa. A ansiedade em brincar foi tamanha que quase não deu tempo de tirar fotos e apagar a velinha antes que a decoração do bolo fosse para o beleléu. Ops para a mão do aniversariante.

No meu Pinterest têm mais ideias para quem quiser seguir a temática de construtores.

Até mais.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário