Mobile de feltro para berço

Quando estava grávida do Ben queria muito algo feito por mim no quarto dele. De cara me identifiquei com os mobiles de feltro. Delicados, baratos e fáceis de fazer. Foi aí que corri para o google e procurei inspirações e tutoriais. Na época acredito que não conhecia o Pinterest, então encontrei um blog que tinha um molde e decidi fazer o mobile que iria adornar o seu berço.

Justamente quando íamos começar a arrumar o quarto, as roupas e a decoração para a chegada do Ben ele nasceu e no meio de tanta preocupação isso gerou uma certa aflição e ansiedade. Por isso escolhi um tema que fosse fácil e rápido, já que o tempo entre idas e vindas do hospital mais a função de tirar leite e congelar tomavam muito tempo do meu dia. 

Pesquisado algumas ideias escolhi fazer um mobile de nuvens com pássaros. Adoro corujas e originalmente elas estavam no mobile também, mas com o tempo enjoei um pouco delas, acredito que pelas cores que escolhi na época. Hoje eu teria feito em uma paleta de cores mais claras, acontece que naquele tempo eu tinha pressa e fiz com as cores de feltro que encontrei na única loja que consegui pesquisar. De qualquer forma o resultado ficou bonito e foi confeccionado a seis mãos, pois o meu marido e a minha irmã também ajudaram. Atualmente o mobile adorna o berço do Vicente. Como ele fica localizado em cima do berço e próximo da janela, quando bate um vento ele fica girando. O Vi adora ficar olhando para as nuvens e os pássaros.


Espero que tu também tenha gostado dessa sugestão de mobile. Abaixo, seguem mais inspirações que tirei do Pinterest para deixar o seu talento artístico fluir.







Obrigada pela visita!

Postar um comentário