Inspirações da semana #6

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é segunda- feira e começamos mais uma semana por aqui e por aí também! Ontem tivemos votação para dar andamento ao processo de impeachment. Foi interessante acompanhar a votação. Me senti no Show da Xuxa "um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você". O primeiro passo foi dado, seguimos de olho nesse capítulo da nossa história que está longe de chegar ao fim.

Enquanto essa fase difícil não passa, vamos de inspirações e bonitezas para animar a semana que promete ser mais leve, já que temos um feriadinho quase no fim dela. Comecei essa seção no blog antes do meu primeiro filho nascer e fico feliz de retoma-la depois de tanto tempo. Encontramos tantas coisas legais pela internet que é bacana compartilhar com outras pessoas e aproveitar para fazer um arquivo online disso tudo. Dá só uma olhada no que separei para essa semana.

#01: Um banco a sombra de uma árvore
Há muito venho sonhando com a minha casa e com um jardim, pode ser pequeno desde que tenha uma linda árvore para construir um banco ao redor dela e quem sabe passar alguns momentos sentada observando os meus filhos brincarem ou então lendo um bom livro como a garotinha da foto.


#02: Flores, flores, flores...
Que tal transformar aquele bule de café em vaso para lindas flores? Adorei a ideia. Se tu não encontrar um bule no fundo do teu armário dá para comprar um muito parecido com o da foto nessas lojas de R$1,99 ou que tenha coisinhas para a casa. Fica a dica para o meu futuro lar.

#03 Bandeja porta objetos
Outra dica bacana é dar uma cara nova aquela bandeja branca sem graça. Essa da foto recebeu pintura e um novo fundo que pode ser feito com tecido, pintura ou adesivo. É uma ótima forma de guardar os temperos mais usados para cozinha. Simples, útil e bonito.

#04 Xadrez para descontrair
Xadrez é um dos tipos de padronagens que mais gosto. Por isso adorei quando encontrei algumas peças de roupa com aquela cara de "toalha de piquenique". É divertido, clássico e não enjoa. Se jogue no xadrez também. Além de combinar muito bem com qualquer meia estação.

#05 Mulheres x Homens
E para encerrar as inspirações da semana uma mensagem divertida. Será que é verdade que nós falamos o dobro de palavras que os homens?


No meu caso com filhos pequenos devo falar o triplo porque sim, preciso repetir muitas vezes as mesmas coisas. kkkkkk. E aí, gostaram? Boa semana pessoal.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário