Adesivos de parede na decoração

O post de hoje é sobre decoração. Faz um tempo que me apaixonei pela ideia de adesivos de parede, principalmente para dar uma cara nova a decoração do quarto das crianças. Quando voltamos para o Brasil pintei o quarto dos guris, mas tinha uma parede que pedia um detalhe a mais. Fui pesquisar os papéis de parede, mas achei alto o custo benefício, ainda mais porque em breve queremos nos mudar. Foi aí que me apaixonei pelos adesivos, em especial os que são no formato de triângulo e de bolinhas. Modifica o ambiente, sem gastar muito e quando enjoar é só tirar ou trocar por outra estampa.

Na época sai a procura de contact preto porque eu mesma queria fazer os triângulos. O tempo passou, não achei o contact mas encontrei uma super promoção de adesivos no site da Mooui. Comprei e dei uma nova cara aquela parede sem graça. Acho lindo quando eles são milimetricamente calculados e colados lado a lado, mas como me faltou tempo, saco e talento, os organizei de forma desorganizada, uns para cima outros para baixo e também gostei do resultado. Dá uma olhada como ficou.


Foi uma ótima forma que encontrei também para "separar" o lado de cada um dos meus filhos, já que eles dividem o quarto. Esse ficou o cantinho do Vicente que é onde está no berço, no lado oposto está a cama no chão, estilo quarto Montessori com um espelho na parede. Acredito que esse é o tipo de decoração que cresce com o bebê e não se torna enjoativo tão cedo. Por contrastar com a cor da parede desde de pequenininho o Vicente fica um tempão olhando para os triângulos.

Segue mais algumas fotos que separei no Pinterest para você se inspirar também!





Obrigada pela visita!

Postar um comentário