Bebê prematuro: 33 e 36 semanas do Ben ♥

Conforme prometi no vlog sobre os três meses do Ben em casa, postei no canal do Depois de Casada no youtube os vídeos que gravamos na época em que ele estava com 33 e 36 semanas. Gente, eu olho as imagens e as fotos e parece outro bebê, no sentido de que ele tá muito grande, bom, se comparado a antes é verdade. É muito bacana ter isso registrado, ver a sua evolução e o seu desenvolvimento a cada dia que passa.




Como escrevi em outro post, tenho muitas coisas para falar sobre a nossa trajetória, desde o nascimento do Ben até o seu desenvolvimento nos dias de hoje. Sem contar as fases que passamos e continuamos a passar. Pensando nisso, vou fazer uma série de vídeos falando sobre o bebê prematuro. Aos poucos vou contar como foi passar por cada etapa de sua evolução. Essas atualizações serão através do youtube, pois como não tenho muito tempo para escrever, penso que vai ser muito mais prático, espero, falar, ainda mais que tenho um bebê fofo que requer atenção o tempo todo. Por isso, inscrevam-se no meu canal no youtube e fique por dentro das atualizações. O primeiro vídeo vai ser sobre o meu parto. Espero que a minha experiência ajude a outros pais que passaram ou estão passando por isso. E torço para que outras mães dividam as suas experiências comigo também.




Se você gostou dos vídeos, do post, têm alguma pergunta ou sugestão, curta ou deixe um comentário. Aproveite e curta também a página do DC no facebook. Até a próxima.


Obrigada pela visita!

Postar um comentário