Look da mamãe: Camisa xadrez e barriguinha à vista

No domingo aproveitamos que o frio deu uma trégua - vou falar baixo porque tem previsão de nova frente fria para sábado - para tirar algumas fotos mostrando a barriguinha. Fomos a dois lugares diferentes: nos trilhos do trem, caminho para as Grutas de Garcia, deu até para pegar a passagem do trem, que é mais rápido do que imaginava e no parque La Huasteca, ambos localizados na região de Monterrey.
La Huasteca é um lugar onde muita famílias mexicanas vão passar o dia, fazer churrasco ou melhor assado, andar à cavalo, moto, triciclo, bike, etc. Inclusive é um lugar perfeito para quem gosta de fazer escalada. A paisagem fala por si, nas outras vezes que fomos era só pedra e estrada, por ficar perto de uma represa agora tem um rio que corta a rua e o parque. Acreditem esse é o primeiro rio com água que vejo por aqui, porque sim rio seco tem aos montes.

 
Fotos: Joaquim Gomes
 

Para as fotos escolhi um look mais casual, como vocês vão perceber, no início estava frio, mas com o passar das horas o calor aumentou, por isso o efeito cebola. Aproveitei também para estrear a minha camisa xadrez rosa da Tommy que comprei no Buen Fin. Linda, não? Como o foco das fotos era a barriga, a ergui na altura do peito e fiz um nó, até que gostei do resultado, a dica veio da Bibi, uma amiga brasileira que também esta grávida.

 

Calça montaria by CostcoCamisa xadrez Tommy Hilfiger Suéter rosa Zara Blusa preta básica Pull & Bear Bota marca diabo - mas é confortável e foi barata Óculos Donna Karan New York
 

Obrigada pela visita!

Postar um comentário