Inspirações da semana #3

Dezembro chegou voando, logo logo o ano acaba e outro novinho em folha começa. Novos planos, velhos sonhos e todo mundo contando os dias para as férias. Comigo não é muito diferente, estou ansiosa para matar a saudade de amigos e da família e engordar tudo o que não engordei até agora, com muita comida gostosa do Brasil. Enquanto conto os dias por aqui, mais uma semana começa cheia de inspirações para vocês. Segue as lindas ideias que encontrei.

# Ideia para o quarto do bebê
Passei a semana olhando coisas de decorações para quartos de bebês. Quero fazer o máximo de itens e encontrei esse quadro para colocar a inicial do baby com lápis de cor. Achei muito bacana a ideia e entrou para a minha lista de possíveis DIY para o quarto do Benício.


 # Inspiração para foto de mãe e filho
Seguindo na mesma linha de coisas para o bebê, estou guardando tudo o que vejo de foto bacana para mostrar a passagem do primeiro ano. Essa foi uma dos retratos que encontrei e me encantei. É importante ter algumas referências guardadas, assim conseguimos ter ideias diferentes para retratar momentos especiais. Com certeza uma bela recordação.

Pinterest
# Travesseiro - colchonete
Sabe aqueles travesseiros velhos e que você não sabe o que fazer com eles? Pois bem, com um pouco de criatividade eles se transformam em colchonetes multiuso. Basta encapa-los e costurar um no outro para se tornaram um objeto de decoração, fácil de guardar e muito usado pelas crianças.  


# Escada Sapateira
Ideia interessante para aproveitar ao máximo dos espaços da casa. Nesse caso, os degraus se tornaram sapateiras, mas que podem ser porta coisas também. Genial.


# Painel para TV com paletes
 O que essa sala tem em comum com a minha? Uma parede laranjada. Mas o que gostei nela é esse painel feito de paletes. Ficou bacana, sustentável e bem econômico. Quem sabe tentamos fazer um igual?

Foto: Ricardo Jaeger www. casa.abril.com.br
# Decoração de casamento
Meu casamento já foi, mas continuo encantada por tudo que envolve esse universo. Depois que a excitação do casamento passou deu vontade de casar de novo e fazer algumas coisas diferentes. Já que isso não é possível sigo separando lindas inspirações para outras noivas. Amo a ideia de usar lâmpadas para criar um ambiente elegante e minimalista. O bom é que essa ideia pode ser aplicada para qualquer outro tipo de ocasião: jantar, formatura, aniversário e até mesmo em ambientes, como uma sacada. É claro que a mesa e as flores complementam a beleza da decoração.

Pinterest
E então o que acharam das ideias que separei? Que a nossas semana seja cheia de #inspirações e #realizações. Semana que vem tem mais coisas lindas para vocês. E amanhã, novo post.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário