Decoração de casamento com luzes de natal

Já que estamos em dezembro, quase chegando no natal, que tal aproveitar as luzes natalinas para decorar o seu evento? As imagens são basicamente de casamento, mas acredito que as luzes ficam bem em qualquer outra ocasião e eu já disse isso aqui, quem sabe um aniversário, um jantar romântica, formatura, chá de alguma coisa ou simplesmente para o natal.

Pinterest
Pinterest
Pinterest
Se eu casasse em dezembro, bem provável que escolheria uma decoração com luzes de natal ou com lâmpadas. De preferência em um ambiente ao ar livre, com muito verde e ao entardecer.
Provavelmente isso não aconteceria em Caxias do Sul, porque lá só contando com a boa vontade de São Pedro, pois o clima no verão é muito instável, assim como nas demais estações. E um casamento ao ar livre por aquelas bandas pode ser perigoso ou melhor, chuvoso. Todo caso acho que essas luzes, independente da decoração ser em um salão ou em um lugar aberto, ela traz charme, delicadeza e muito romantismo ao evento, especialmente se combinadas com diversas flores da estação. Dá uma olhada nessas outras fotos e se inspire.
 
Style me pretty
Pinterest
Pinterest
Lan Rodrigues
Casando sem grana
 
Ana Souza
 

E aí pessoal, o que acharam da ideia? Uma mais delicada que a outra não? Se gostar desse post, curta, comente ou compartilhe. Aproveite e vejas as demais dicas para noivas, é só clicar no marcador "Casamento".




Obrigada pela visita!

Postar um comentário