10 quartos coloridos para meninos

Faz algumas semanas que os temas "decoração", "quarto do Benício" e "enxoval" não saem da minha cabeça. Para facilitar a vida fui atrás de inspirações pela internet. Afinal, escolher o estilo e as cores é uma difícil tarefa. Ainda mais para alguém como eu que toda hora muda de ideia. Encontrei algumas coisas legais pelo caminho e quero compartilhar com vocês essas inspirações. No inicio confesso que fui na onda dos tons claros e pasteis, mas apesar de encontrar quartos lindos, de revista, na prática acho pouco funcional e tão apático. No fundo acredito que quarto de criança tem que ser feito para criança, sem medo de usar cores vivas, com detalhes que fazem toda a diferença. Inclusive estou apaixonada pelo método Montessori, em breve vou fazer um post especial sobre isso, aguarde!
Como cores e gostos não se discutem o post de hoje traz 10 quartos de bebê coloridos para meninos. Mas como encontrei tanta coisa bacana, fique de olho aqui no blog que também vou postar os quartos coloridos para meninas e para as mamães mais clássicas, os tradicionais quartos claros e em tons pastéis.

 
 
 
 
 
 
 
 

E aí gente o que vocês acharam? Um mais fofo do que o outro, não? Eu estou adorando as combinações de azul marinho, vermelho, cinza e branco. Ainda não decidi bem o que vou fazer no quarto do Benício, por enquanto estou só colhendo referências e deixando a cabeça trabalhar. Mas em janeiro quero estar com tudo definido para quando voltar do Brasil pôr a mão na massa. O tempo urge e tem tanta coisa para deixar pronta que às vezes parece que não vai dar tempo. Mas vamos que vamos. Curta, comente ou compartilhe!


Obrigada pela visita!

Postar um comentário