Produto testado: esmalte Revlon Nail Art Chalkboard

Desde o início do ano a Revlon vem lançando linhas de esmaltes encantadores para as aficionadas por unhas e por nail art. Os últimos lançamentos foram as coleções: Neon, Moon-Candy, Expressionist e quadro negro. Ao total são seis linhas compostos por duos de esmaltes, com uma infinidade de combinações, cores, texturas e estilos. As cores são lindas e prometem diversos efeitos. O duo é formado por uma cor de base e outra para criar a proposta desejada pela linha. Um dos pincéis é mais fino para facilitar o desenho e a criação. Dá uma olhada na proposta de cada linha.

Revlon Nail Art Expressionist

Essa linha é composta por cores fortes e vibrantes, ideal para soltar a criatividade e a artista que existe dentro de ti.  
Divulgação
Revlon Nail Art Neon

O duo é composto por uma cor e uma base branca usada para intensificar o efeito neon. Tem as cores e a intensidade do verão, o brasileiro porque aqui o frio tá grande.
Divulgação
Revlon Nail Art Moon Candy
Essa coleção é inspirada no espaço e é composta por uma cor escura cremosa e outra com glitter para criar o efeito em 3D.
Divulgação
Revlon Nail Art French Mix
Com cores suaves e contrastantes, essa coleção promete diversificar as tão conhecidas francesinhas, também chamadas de inglesinhas.
Divulgação

Revlon Nail Art Break-Up
O efeito prometido para essa linha é o "craquelado", esse duo é formado por um esmalte normal cremoso ou cintilante e por um top-coat cracker, combinados de tal forma que as cores se harmonizam perfeitamente.
Divulgação
Revlon Nail Art Chalkboard
E finalmente, o lançamento desse inverno, Revlon Nail Art Chalkboard, a linha que testei. O duo é composto por uma base em preto e outra cor que nos remete ao giz, criando o efeito quadro negro nas unhas. 

Divulgação

É fácil imaginar o quanto foi difícil escolher um duo apenas com essa infinidade de cores e combinações dentre essas coleções. Optei pela chalkboard preto com rosa salmão. O que me levou a escolher essa linha foi o preto fosco. Na primeira vez que usei, gostei tanto que a deixei apenas com a cor preta. Agora na segunda aplicação resolvi testar a proposta da linha com as duas cores. Tentei fazer umas linhas como mostra uma das fotos abaixo, acontece que sou muito descoordenada para isso e acabei fazendo uma combinação de poá com inglesinha. Até que ficou bom para quem não tem muita experiência em se auto fazer nail art. Mas estou doida para fazer outros testes e aprender alguma coisa diferente.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Resultado final do esmalte Revlon Nail Art Chalkboard

Gostei da cobertura e da aplicação do esmalte, principalmente quanto a secagem, porque tenho a tendência de estragar as unhas assim que as termino e esse esmalte seca rapidinho. O ponto negativo ficou por conta da durabilidade. Três dias depois da primeira aplicação, metade das minhas unhas estavam lascadas nas pontas. Agora com a segunda aplicação - com as duas cores - quero ver se dura as unhas duram mais. Em breve atualizo o post contando para vocês sobre a durabilidade dessa segunda aplicação.
 
Divulgação
Divulgação

Alguém por aí já testou algum desses esmaltes também? Acho que preciso muita prática para conseguir fazer algumas dessas suas unhas. De qualquer forma fica de inspiração, são lindas.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário