Martin Scorsese é o diretor do novo comercial de Dolce & Gabbana, estrelados por Scarlett Johansson e Matthew McConaughey

Martin Scorsese é o diretor do comercial do novo perfume "The One" da Dolce & Gabbana. A campanha "Street of Dreams" (Rua dos sonhos) da marca de luxo é protagonizado pelos lindos e talentosos atores Scarlett Johansson e Matthew MacCounaghey que trabalharam juntos pela primeira vez nesse curta.

O filme foi rodado em 35 mm, tem a duração de 2 minutos e mostra uma atmosfera bucólica e sexy. O vídeo conta a história de um casal de ex-namorados que se reencontram depois de algum tempo separados. O lugar perfeito para esse encontro? Um domingo de manhã pela silenciosa e vazia cidade de Nova York, a locação perfeita para Scorsese. "Eu amo todas essas ruas, elas fazem parte de mim porque eu cresci aqui", disse o diretor.

Johansson interpreta uma jovem bela aspirante a estrela à procura do amor e McConaughey parece interpretar a si mesmo, um ícone das telinhas com um rastro de paparazzi por onde passa. De acordo com a marca, o vídeo é uma história de amor e de poder dos sonhos. Ainda que pareça um pouco romântico e idealista, com certeza se trata de um curta elegantemente filmado e muito bem atuado. Não é de hoje que sou apaixonada pela atmosfera criada por essas publicidades. O glamour e a sofisticação usados para envolver o consumidor vai além do conceito para apresentar uma fragrância. Olhe, suspire e se inspire!

Obrigada pela visita!

Postar um comentário