Look do dia: galocha, casaco azul e frio

Aqui em Monterrey esta tudo frio e chuvoso. No domingo fiquei sem luz da metade da tarde até de madrugada, resultado: não consegui postar nada ontem. Mas nem tudo esta perdido, hoje voltamos com as atividades por aqui. Com a chegada da frente fria número 13 que já baixou as temperaturas mas que promete chegar a 1 grau até o fim da semana, inaugurei minhas duas melhores aquisições do ano: uma bota de camurça por fora, forrada de por dentro - que mostrarei em breve - e a minha tão desejada e procurada galocha.
Por aqui é muito comum a mulherada usar galochas! Engana-se quem pensa que são galochas para cuidar da horta ou do jardim. Geralmente elas são bonitas, fashion, básicas e coloridas. Há tempos buscava uma que fosse básica e bonita. Depois de tanta procura encontrei uma da marca Capa de Ozono - marca mexicana - que me encantei ao provar. Para falar bem a verdade, queria uma galocha pensando no futuro, para usar em Caxias durante aquelas semanas que só chovem e que nenhuma bota dá conta de tanta água. Mas acabei me surpreendendo com o clima por aqui nesse outono e já usei umas duas vezes.
Dá uma olhada no meu look efeito cebola, pois com o frio que esta fazendo só com camadas de roupa para aguentar. Para os dias mais gelados a dica é usar a galocha com aquelas meias térmicas que aquecem o pé. Para completar o look um casaco azul, foi-se o tempo que o inverno era sinônimo de casaco preto. Os casacos coloridos são tendência para essa estação.

Fotos: Joaquim Gomes
 
 
 
 
 
 

E aí, o que acharam? Uma galocha assim dá para usar sem problemas né.


Obrigada pela visita!

Postar um comentário