"Like a Rolling Stone" de Bob Dylan ganha clipe interativo depois de 48 anos


Uma das minhas músicas favoritas finalmente ganhou um clipe depois de 48 anos. O clipe interativo da canção "Like a Rolling Stone" do Bob Dylan foi lançado na ultima terça-feira (19). Amo a música e amei a ideia do clipe: os fãs acessam uma página, onde aparece uma televisão com canais e em cada canal uma celebridade aparece dublando a música.


No clipe, é possível esbarrar com o músico Danny Brown, o humorista Ryan Singer, o apresentador de TV Drew Carey e os irmãos gêmeos do programa de reforma Irmãos à Obra (do canal pago H&H). Ou seja, você nunca vê o mesmo clipe, inclusive em um dos canais aparece o próprio Dylan cantando "Like a Rolling Stone" em uma apresentação de 1966. O clipe divulga a caixa The Complete Album Collection, com 47 CDs, lançada nos Estados Unidos na semana passada.

Para assistir ao clipe clique aqui.


Que ideia genial, não é mesmo? A direção do vídeo é de Vania Heymann, da agência digital Interlude, que, em entrevista ao site Mashable, disse: "uso a televisão para nos servir de espelho". Yoni Bloch, CEO da Interlude, acrescenta: "sempre vamos perder alguma coisa porque não podemos ver tudo ao mesmo tempo".


Obrigada pela visita!

Postar um comentário