Inspirações da semana #1

Que tal começar a semana inspirada(o)? Para isso selecionei sete imagens que inspiraram a minha semana. Sempre que viajo pela net encontro coisas lindas e bacanas, em vez de guarda-las só para mim, quero compartilhar isso com vocês. Afinal uma imagem ou ideia pode ser exatamente a inspiração que alguém esta buscando. Essa também é uma forma de não deixar um monte de coisas legais se perderem por nesse mar de links. Dá só uma olhada no que encontrei.

Essa saia plissada


Ando numa onda de saia de tule, estou louca para fazer uma e quando a vi essa até pensei que fosse nesse tecido, mas olhando bem acho que não. De qualquer forma, adorei o plissado, a transparência, o caimento e o cumprimento.

Essa parede em rosa mexicano


Sou apaixonada por fachadas antigas e desde que vi um atelier com as paredes pintadas nesse rosa com um azul turquesa me encantei por essas cores na decoração e nas paredes. O verde da porta, combina perfeitamente com o rosa e as flores dão um toque de delicadeza a parte.

Esse separador de livros


Continuando na linha do rosa, há tempo busco alguns separadores de livros, só ainda não os encontrei fisicamente. Esse é uma bela opção e sugestão de presentes.

Essa escada e esses armários


Nesse caso eu desejo os dois: a escada e os armários embaixo dela. Uma bela ideia de armazenamento. Afinal com o tamanho das casas e apartamentos atuais cada canto merece ser devidamente aproveitado, nem que seja como porta trecos.

Esse jogo de cama


Realmente deu pra perceber que ando meio aficionada com o azul e o rosa, que nesse jogo de cama casou perfeitamente com as rosas em bordô. Simplesmente encantador, dá vontade de se jogar nessa cama.

Esse artista

 
Descobri os desenhos do artista australiano Loui Jover pelas andanças na internet e me encantei pelas imagens. Jover desenha com tinta e usa como base folhas de livros antigas. Aqui vocês podem encontrar mais trabalhos dele.


Essa foto



Saque aqueles momentos que queremos tirar algumas fotos diferente mas nenhuma ideia vem a mente? Pois é, pensando nisso comecei a separar fotos para usar como inspiração, seja durante a gestação, o nascimento ou crescimento do nosso bebê e da nossa família. E olha que fofa essa foto? Uma bela recordação, não acham?

E aí gostaram das minhas inspirações? Semana que vem tem mais.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário