A invasão do xadrez: outono - inverno 2013/14

Enquanto no Brasil a primavera espalha suas flores, por aqui o outono as seca. Com o friozinho chegando, o xadrez invadiu as lojas de vez. As camisas voltaram as vitrines há algumas estações e desde então não saíram de lá. Nessa temporada a padronagem está presente em calças, lenços, blazers, casacos, saias e por aí vai. Marcas como Chanel, Moschino, Givenchy, Saint Laurent, Mulberry e Vivienne Westwood dentre outras, incorporaram o xadrez em suas propostas para o outono/inverno 2013/14. 
Eu amo o xadrez e não é de hoje, por isso fiquei muito contente em vê-lo se espalhando pelo closet. Uma pena que a minha barriguinha de grávida já não me permite usar saias curtas e justas. O jeito vai ser apostar em outras peças, de qualquer forma seguramente vale o investimento.
Vasculhando pela net, encontrei alguns looks bem bacanas com xadrez, que em espanhol se chama cuadro. Confira e se prepare para o outono/inverno do ano que vem. Com certeza vocês vão ver muito xadrez de tudo quanto é cor e variações por aí também.


E é claro que até o Benício já ganhou sua primeira roupinha em xadrez. Quando vi esse macacão peluciado com body xadrez fui a loucura. Olha que coisa mais fofa. É por essas e outras que amo o Costco. Tem cada coisa bonita e com um bom preço.

 

E vocês, o que acham da invasão do xadrez? Ficarei feliz em responder seus comentários.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário