Sejam bem vindos ao Depois de Casada


O Depois de Casada é um projeto antigo e que ganhou vida a pouco tempo. O blog surgiu da necessidade de preencher o meu tempo exercitando as minhas habilidades jornalísticas e descobrindo o que realmente gosto de fazer depois de dar uma pausa na carreira e na vida no Brasil. Costumo brincar que às vezes a minha vida se assemelha à um filme do Woody Allen e outras a uma novela mexicana. De tanto brincar com isso olha onde vim parar, no México! Pois bem, vivo aqui desde 2012 e essa mudança temporária acarretou outras mais: mudei de país, me graduei, criei um blog, casei e em breve serei mãe. Ufa, sem comentar as mudanças anteriores que trouxeram até aqui.
Você já parou para pensar em quantas coisas podem acontecer na sua vida depois de casada? Muitas. E é sobre esse universo que escrevo. A inspiração para isso vem das coisas que eu curto e claro, das minhas experiências vividas no México. Um espaço para escrever sobre moda, decoração, cinema, viagens, casamento, gastronomia e maternidade. Um blog de ideias, devaneios e questionamentos de forma informativa e divertida, para os leitores e para a autora. Entrem e fiquem a vontade para comentar e enviar as suas dúvidas e sugestões.

P.S. Durante as próximas semanas o blog passará por algumas mudanças e ajustes no visual. E é claro, ainda estou me organizando com os textos, postagens e com essas reformulações, por isso, não deixe de visitá-lo novamente. Em breve o Depois de Casada estará de cara nova e cheio de coisa boa.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário