Playa del Carmen: o paraíso



Paraíso, cada um imagina como é o seu. Pra mim o paraíso tem areias brancas e fofinhas, águas mornas e cristalinas e uma coloração, que vai do azul turquesa ao verde esmeralda com a dança do sol. E a única coisa que dá vontade de fazer aí sem se cansar, é olhar para o horizonte daquele mar e para o lado, para pedir mais um mojito ou uma pina colada. Por algumas vezes vivi a vida que pedi a Deus.


A primeira vez que estive em Playa del Carmen foi inesquecível, há muito tempo sonhava com esse encontro. Foi amor a primeira vista, pela praia e pela capela, onde acabei me casando. A beleza é tanta que não tem como explicar, ficarei dizendo que é lindo e parecerá redundante. O mais incrível é que as fotos não expressam a lindeza desse lugar. Por mais que a foto seja bonita, ao vivo é muito mais ainda. Entendi, o que haviam me dito sobre isso no primeiro clic.


Playa del Carmen está localizada na extensa Riviera Maya há 70 km ao sul de Cancún. Nem preciso dizer o quanto me sinto afortunada por ter estado ali. Depois de tantos anos veraneando en Cancún = Canto de Curumin, finalmente eu estava frente a frente com o mar do caribe, de um verde tão incrível que nem de longe lembra o nosso chocolatão. Sim, quase chorei de felicidade por conhecer um dos cartões postais mais vistos. 

E cada reencontro é como se fosse a primeira e a ultima vez. Até breve porque um dia eu volto. Quer conhecer mais sobre Playa del Carmen? Segue uma matéria que fiz e compartilho com vocês.

           

O áudio não ficou muito bom, o microfone da minha câmera não é aquela coisa, mas a vontade de dividir esse momento e mostrar essa beleza é maior do que qualquer problema técnico. Espero que gostem, curtam, comentem, compartilhem e sonhem com esse lugar!


 

Obrigada pela visita!

Postar um comentário