Para embalar o fim de semana, Thalía

A dica para embalar o fim de semana é ouvir o último trabalho da Thalía.

 
Na semana passada dei de cara com o cd/dvd da cantora e comprei na mesma hora, motivada pela canção "Te perdiste mí amor" que tem a participação do cantor, compositor e produtor americano Prince Royce. Essa é umas das músicas mais tocadas por aqui e não há como não se deixar envolver pela melodia. O dvd "Habítame Siempre" foi gravado em Nova York e o cd por sua vez foi gravado em estúdio, com seis canções a mais que no dvd. Esse é o décimo primeiro álbum de estúdio gravado pela cantora, compositora, atriz, escritora e empresária mexicana Thalía e foi lançado em novembro de 2012.

           

O álbum é considerado pela cantora, o melhor de toda sua carreira. Segundo Thalía, "Habítame Siempre" é mais romântico e reflexivo. Thalía começou a trabalhar no álbum em 2011, após o nascimento de seu segundo filho, Matthew Alejandro e a morte de sua mãe. Um dos produtores do álbum é seu marido Tommy Mottola e a gravadora é a Sony Music. O cd apresenta colaborações com o cantor inglês Robbie Williams na música "Muñequita linda" e com o cantor canadense Michael Bublé em "Besame mucho".
Os ritmos vão do vallenato à salsa cubana, passando pelo tango e pelo pop latino. Eu gostei mais do dvd pelo ao vivo e pelo visual. Um álbum diversificado e totalmente envolvente, o difícil é ficar parada ao ouvir as canções ao vivo do dvd. Eu adorei e vai para caixa de recordações do México. Sem falar que a Thalía continua linda, magra, com uma pele sensacional, isso que ela já está com 42 anos, mas a sua aparência é de 10 a menos com certeza.


Para aqueles que assim como eu adoravam Maria do Bairro, vale curtir a faixa "Hits Medley", com a regravação em ritmo de salsa para a música de abertura da novela. Engraçado que antes de encontrar essa edição especial com o cd e dvd, estava pensando sobre as coincidências que me trouxeram até aqui. Conforme comentei no início do parágrafo, assistia a todas as novelas mexicanas com a participação da Thalía, isso quando a minha mãe deixava - confesso que Ursupadora não era minha praia - vivia imitando as dublagens e interpretações toscas com nomes compostos. O que me leva a outra coinciência da qual me dei conta a pouco tempo: todos os meus ex-namorados (que foram bem poucos) tem nomes compostos, aqueles do qual eu tirava sarro, incluindo o meu marido. E num passado muito remoto, não sei por quê, dizia que queria conhecer o México. Pois bem, depois dessas constações comecei a ficar obsecada por Paris, Nova York e Rio de Janeiro, vai que de tanta pensar eu acabe por lá? É melhor não arriscar!
E para encerra, mais uma canção do dvd "La apuesta" com participação de Erik Rubin, conhecido cantor, ator e compositor mexicano. Aumente o som e aperte o play. 
 
                            

Obrigada pela visita!

Postar um comentário