Look da Mamãe: blazer branco

Hoje eu inauguro o Look da Mamãe aqui no blog. É look da mamãe porque não sei se vou postar um look diferente todo dia e como estou em estado cheia de graça, meus looks são voltados para aquelas que assim como eu estão grávidas. É claro, que as dicas podem ser usadas por qualquer mulher.
A inspiração para essas composições vem do meu projeto pessoal "Em busca do próprio estilo". Conforme comentei nesse post sobre os itens essenciais para o guarda-roupa feminino, a lista de Tim Gunn serviu de guia para iniciar uma remodelação no meu visual, começando pelas peças básicas que toda mulher deve ter.
Além da camisa branca, estou investindo em outras cores e estampas, pois são práticas, vestem bem e combinam com quase tudo, principalmente nessa etapa onde a barriga começa a crescer, sem falar que depois ainda posso usa-las sem problemas. Essa em especial tem a estampa de esquilos, amei o tecido, é super leve.



Camisa: C&A México
Blazer: Bershka
Calça montaria: Calvin Klein
Bolsa: Nine West
Sapatilha: Santa Lolla


A calça montaria está sendo uma peça curinga, a uso direto, pois com 15 semanas os jeans já começam a apertar na cintura. E como essa semana a temperatura deu uma baixada, aproveitei para usar esse blazer branco que comprei há alguns meses, gostei tanto que fui em busca de outro azul-marinho com um caimento diferente. São versáteis e podem incrementar qualquer look.
E aí o que vocês acharam? Para quem ainda não tem experiência nesse negócio de fotografar looks acho que está bom. Com o tempo a agente melhora e o marido pega a manha para tirar as fotos.

Obrigada pela visita!

Postar um comentário