Look da mamãe: vestido azul marinho + cardigã vermelho

Esse vestido azul marinho foi um achado, comprei faz alguns meses e fiquei super feliz quando entrei nele mesmo já estando com uma barriguinha, que por sinal nem se nota, um exemplo de modelo que fica elegante e o melhor de tudo, emagrece! Lembrando que ele também faz parte da lista de itens essenciais para renovar o guarda-roupa. O melhor de tudo é que apesar de básico, fica lindo com um peep toe ou uma sandália, ideal para um jantar ou happy hour.
Analisando as cores, notei que ando numa onde de azul e vermelho. Peças nessas cores estão atraindo a minha atenção. Sempre fui fã do vermelho mas não achava que ficava muito bem com essa cor. Ainda bem que os gostos também mudam com o tempo. Uma das tendências para o outono/inverno são cores fortes, dentre eles esse tom de vermelho.
A sapatilha já está bem surradinha, foi um presente da minha irmã e é uma das minhas preferidas. Essa caverinha tem tudo a ver com o México e o dourado me encanta. Sister, caso tu esteja lendo esse post, sei que tens uma igual e que não usa muito, caso tu tenha enjoado dela, aceito doações =)

  

Vestido: Sfera
Cardigã: Zara
Bolsa: Cloe
Sapatilha: Luz da Lua
Brinco: Isadora
Tiara e correntinha: Sfera

 
 


Obrigada pela visita!

Postar um comentário