Flores na cabeça

Para um casamento de dia, na praia ou no campo as flores são uma excelente opção para adornar os cabelos das noivas ou até mesmo das madrinhas. Na hora de fazer a escolha para o casamento a dúvida é grande, optar pelo tradicional ou manter-se fiel aos seus gostos?
Há noivas que ficam lindas com o cabelo preso, mas na hora de fazer a minha escolha levei em consideração o item "me reconhecer nas fotos daqui alguns anos e não me arrepender". Isso pode parecer besteira, mas inventei de ondular o meu cabelo para as fotos de formatura, mas o cabeleireiro exagerou na dose e hoje não gosto do que vejo. Não costumo ir à eventos com as madeixas presas. Meu marido me acha linda de cabelo preso, minha irmã também, pessoalmente até gosto do resultado, mas nas fotos, não saio fotogênica com esse tipo de penteado. Baseado nisso eu tinha duas opções: cabelo semi preso com flores nas laterais ou cabelo solto com coroa de flores.
Depois de muito pensar e me imaginar, acabei optando pela primeira alternativa por um simples motivo, eu gostava do meu cabelo assim e foi mais fácil visualiza-lo. Amei a ideia da coroa, mas como o planejamento do casamento estava sendo feito a distância não queria arriscar chegar no dia e não gostar do resultado. Acredito que se a florista estivesse na mesma cidade que eu, com certeza teria pedido um arranjo para teste e talvez a coroa seria a minha escolha.

 
 


No final das contas, gostei do resultado com as orquídeas no cabelo. Uma pena que meu cabelo é muito, mas muito liso e apesar de ter dado uma ondulada nele, o calor e a umidade o fizeram despencar rapidinho. Para finalizar o post, dá uma olhada nos penteados que foram as minhas inspirações. As tranças só não entraram para a lista de opções porque meu cabelo não estava com um comprimento legal para isso, caso contrário acredito que ia de trança com um penteado parecido com a foto da Blake Lively. Dá até vontade de casar de novo.

 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigada pela visita!

Postar um comentário